April 05, 2009

Desalinhado..

Semana académica marcada por esta palavra: Desalinhado.

Segunda feira, noite de tunas. Até foi um dia que correu mais ou menos bem - acho que já fiz mais uma cadeira WEEEE - até chegar ao recinto. Eu, mais um colega, tivemos aula até às 11 da noite. Chegamos lá, a muito esforço e, para meu espanto, tinha sido castigado. Não pude ir ensaiar por ter aulas e, o que é que eu ganho? Nada. Fica a minha noite estragada, a noite do meu colega, a noite de muita gente. Mas enfim...

Terça-Feira foi dia de descanso, mas sem antes a bela da partidinha de ténis...

Quarta-Feira foi, sem dúvida, a melhor noite de todas. Não por quem tenha ido actuar, mas sim pela companhia. Não é preciso um recinto cheio para nos sentirmos completos. Toda a gente sabe que quantidade não é qualidade... E, aquela pessoa com uns olhos magníficos que toda a gente sabe, teve lá, mais uma vez, a fazer-me companhia...

Ao que isto já chegou, pagar seis euros para a ver mas, no final de contas, foram uns seis euros muito bem empregues...

Quinta-Feira foi dia de desfile académico. Ainda não te perdoei a farinha que me atiraste para cima, portanto... :)

Porque é que há gente tão, epá, nem sei descrever mas, usando um eufemismo, porque é que há gente tão ursa? Estragam a noite deles e a dos outros...

E pronto, finalmente, férias. Férias no papel, diga-se. Tenho mais trabalhos que muita gente... :S

Onde anda o Bolonha?

Mas existe sempre alguém que, se não lhe dissermos nada, nada nos diz... Existe sempre alguém que nos põe um sorriso na cara, que ralha connosco quando nos portamos mal, que nos mima quando precisamos.

Eu já disse isto anteriormente mas, como já não acontecia há muito tempo, abriu-se uma fenda no "céu nublado" que se abatia sobre mim...

Obrigado.

Saúde,
Cpt. Hs. Gómez

PS: Sometimes we see all the world getting over us but, after all, there is someone who raises his hand and says "I'm here to help you...", someone that gives you everything for nothing, someone that makes you think that José Mourinho is not the only "Special One" on the face of Earth, someone that deserves the entire universe...

Well, let's see what happens next...

In the still of the night, take my hand and I will guide you
Where you never ever dreamed, you would feel so right
When the heartache is over, look over your shoulder
You see just how far you've come
When it's all said and done, just remember the voice from within
Saying you are the One

You're Gold, live it up to your Dreams
Live it up to your Love, giving up all your things unstarted
Gold, live it up to your Soul
Live it up to your Hope, giving up all your tears and sorrow


Antoine Clamaran - Gold

No comments:

Post a Comment