June 24, 2009

Sonhos...

Todas as pessoas têm sonhos. Uns mais ambiciosos, outros menos trabalhosos mas, no geral, atingíveis.

Pois eu também tenho alguns. Desde poder levar-te às nuvens num caça até ter um estádio cheio a gritar o meu nome... Mas não são desses que eu agora me refiro.

Neste momento tenho mais de meio curso feito - quase Sr. Eng.º - e, apareceu-me, talvez na pior altura, uma hipótese de realizar um sonho. Um sonho é sempre um sonho e, apesar de por vezes o querermos negar, tem o peso que tem. Mas seguir esse sonho implicava abandonar tudo o que tinha até agora, recomeçar uma nova vida, afastar-me das pessoas de quem gosto...

Não estava preparado para isso.

Recebi a noticia e nem queria acreditar. Partilhei com a pessoa que é, sem sombra de dúvida, uma das mais importantes da minha vida. Com ela e só com ela. Mais ninguém precisava de saber.

Fiquei surpreendido.

Senti uma força a puxar-me para cá. Para ficar. Uma força que eu nunca tinha sentido. Uma força vá, tipo GigaNewton - nem sei se isto existe...

Finalmente e, após muitos anos, senti o que é ter alguém ao nosso lado quando realmente precisamos. Aquilo que tu fizeste.. nunca, mas nunca me vou esquecer.

E pronto, fui picar o ponto. Adorei o que fiz, não vou dizer que não. É uma sensação de liberdade enorme. Ter o poder de decidir coisas que, ao comum humano, não é possível é - tirando o facto de assim ter de ser - maravilhoso. Acho que nunca me senti tão bem...

Mas voltei. Talvez tenha hipotecado o meu sonho. Para sempre. Se fico de consciência tranquila? Sim, fico. Tendo em conta os acontecimentos mais recentes, largar tudo e todos ser-me-ia tremendamente prejudicial.

Não deixa de ser um sonho. Vou ter que sair para o realizar mas...

Há coisas mais importantes na vida que os nossos sonhos. E isso, garanto eu...

Para finalizar, quero deixar um agradecimento do tamanho do mundo ao meu anjinho da guarda. Sem ti, sinceramente, não sei o que seria de mim. Vá, não quero ser lamechas nem quero que te venham as lágrimas aos olhos de felicidade mas, eu sei que tu sem mim também não eras nada. =P

Saúde.

No comments:

Post a Comment