May 14, 2009

Há coisas que não se explicam... sentem-se!

Para começar aviso já: Este post contém linguagem ou conteúdo com capacidade de ferir a susceptibílidade de pessoas mais sensíveis.

Foda-se.

Pronto, já feriu tudo o que era para ferir...

Peço desculpa por:
- Ter ficado tanto tempo sem escrever;
- Ser um alucinado;
- Ser maluco das ideias;
- Ser assim...

Esta última é discutível... mas pronto. Prosseguindo...

Eu passei por muita coisa... passei. Passei por coisas que não acreditava que fosse possível passar mas, mais do que isso, superei coisas que não acreditava serem possíveis superar.

E tudo graças a uma pessoa muito especial. Ela fez-me ver o mundo ao contrário, fez-me atinar, fez de mim uma nova pessoa... resumindo: fez-me acreditar que era possível eu encontrar a felicidade num qualquer canto deste mundo...

E o pior de tudo é que eu nem sempre a trato como ela merece. Mas ela, como é assim para mim, recebe-me sempre de braços abertos... sempre com aquela forma "fofinha e querida" como a caracteriza...

Shame on you Hs. Gómez! - Tradução: Devias ter vergonha na cara, oh urso!

Como isto já tá muito lamechas vou finalizar de uma forma simples mas sentida:

No meio do céu negro que se abateu sobre a minha vida, tu foste aquele raio de Luz que penetrou nesse "inferno", guiando-me até ao país das maravilhas e, coincidência das coincidências, encontrei a Alice! Vá, isto já é brincar com coisas sérias...

Não existe nada no mundo - incluíndo palavras - que expressem a minha gratidão.

Cumprimentos,
Cpt. Hs. Gómez

No comments:

Post a Comment