May 16, 2009

Uma semana de pseudo-férias. Brutal.

Sinto-me um homem novo.

Preciso de guias!

O que é que umas coisas têm a ver com as outras? Nada, mas vamos por partes...

Esta semana é semaninha de pausa lectiva, ou seja, não há aulas para ninguém mas existem trabalhos aos pontapés. E por falar em pontapés, quinta feira é dia de Xutos e Pontapés... Senhor Engenheiro, dê-me um pouco de atenção! Passem lá na barraquinha para fazer um dinheirão...

O que ninguém se lembra é que, se vai haver um festival de tunas brutalíssimo no fim de semana, é porque alguém vai passar a semana toda a trabalhar! Mas pronto...

Mas sim, sinto-me um homem novo. Acho que já referênciei isto mas nunca é demais frisar algo tão bom como uma mudança - pelo menos para melhor, acho eu...

Guias, precisam-se! Procuro pessoas entre os 18 e os 80 anos, que frequentem a universidade e que no próximo fim de semana estejam disponíveis em Beja. Para as meninas: temos para lá umas 3 ou 4 tunas de gajos bons... Para os meninos: temos para lá uma ou duas tunas de gajas boas...

Acho que vou ver os Simpsons...

Saúde,
Cpt. Hs. Gómez

No comments:

Post a Comment