May 14, 2009

Pessoas

Processa-me à vontade mas não resisti...

O mundo está repleto de pessoas.

Existem pessoas que nos arrepiam só por nos tocarem.
Outras que com um simples toque nos enoja.

Há pessoas que entram nas nossas vidas, e não as queremos perder mais.
Outras que desejamos nunca ter conhecido.

Há pessoas que quando estão longe, deixam saudade.
Outras que quanto mais longe, melhor.

Há pessoas que nos fazem sonhar.
Outras que tornam a nossa vida num pesadelo.

Há pessoas que são especiais.
E outras que não nos são rigorosamente nada.

Mas no meio de uma multidão de pessoas, que nos podem fazer sentir diversas coisas, existes Tu.

Que me faz subir ao céu e brilhar com as estrelas, que me põe o coração a bater mil à hora, os meus olhos a brilhar de felicidade e a minha barriga a encher-se de borboletinhas. Tu dás cor, magia, amor e alegria à minha vida. Sempre que tropeçarmos numa pedrinha e cairmos, juntos de mãos dadas vamos levantar-nos e seguir em frente. Vamos guardar cada pedrinha para construir e fortalecer o nosso castelo de felicidade e amor.

by Annie

No comments:

Post a Comment