February 13, 2009

Balanço

Os meus dias têm praí 100 horas cada.

Desde criar websites em ASP.NET - C# claro... - a praticar um pouquito de desporto, não tenho tido tempo para grande coisa. Mas que belas férias. A sorte é que o pagamento dá para um equipamento de ténis novo, portanto...

Na última vez que eu escrevi, disse que ia fazer um balanço. Demorou, mas chegou. Além disso, mais vale tarde que nunca...

Este semestre foi, de alguma forma, produtivo.

Conheci a minha protegida. Pequenina, querida, linda e fofinha. Não se deixem enganar pelo tamanho. Aquilo sim, pode-se dizer que é uma mulher concentrada.

Conheci a minha vizinha, também denominada de menina dos olhos lindos. Acho, perdão, tenho a certeza que fiquei encantado por aqueles olhos. Também muito gira, muito simpática mas sempre a ser má para mim.

Depois...

Ora depois não há mais ninguém que tenha conhecido este semestre que tivesse um grande impacto na minha vida.

Conhece-se gente, descobre-se segredos, procura-se aventuras, estuda-se pouco... É isto a vida universitária! Excepto a parte do estudar-se pouco. Tem dias...

Não me sinto inspirado para me pôr aqui a divagar sobre as minhas alucinações. Só sei que já tenho tese para doutoramento... :p

Regards,
Cpt. Hs. Gómez

EDIT: Annie tou preocupado contigo. Que pasa chica?

No comments:

Post a Comment