February 06, 2009

Diversos

Isto não são horas de tar acordado. Isto não são horas de tar sequer no computador. Isto não são horas de estar a escrever o que quer que seja. Tou com uma sensação de Déjà Vú mas isto não são horas propícias a títulos sugestivos.

Cheguei agora da "noitada". Vi muitas coisas, senti muitas outras mas, essencialmente, a ideia que fica do que se vê é que ninguém quer saber de ninguém e muito menos se preocupa com alguém. Sounds confusing, but...

Parece que anda tudo com o "pito" aos saltos. E digo isto em bom português porque é mesmo assim que tem que ser dito. Roupas curtas, muita coisa à mostra, mania - metendo uma "medida" informática - aos Terabytes (que é cerca de 1024 GB/TB que por sua vez é 1024 MB/GB que por sua vez é... não vou complicar mais senão os mais distraídos ainda pensam que é pouco), gestos que marcam.

Tou de férias - Annie desculpa... mas é bom tar de férias! - e amanhã vou fazer um "retiro espíritual" de três semanas, interrompido daqui a uma semana para um festival. Eu sou um lamechas de "primeira apanha", apesar de demonstrar sempre o contrário. E, como tal, gosto de me despedir das pessoas nem que seja só por um Fim de Semana. Eu quis fazer isso a uma pessoa da qual a minha pessoa gosta(va) muito.

Eu só disse que queria dar um beijo de despedida e a resposta foi... algo que nem vou dizer porque "desfez-me" por dentro. A sorte, para mim e para todos à minha volta, é que eu sou "Insensívelmente Sensível" e, pronto, tinha já uns cházinhos de cevada no "bucho". Mas nada disto me fez "não aperceber" da gravidade do que se passou.

Basta imaginarem como seria se a vossa melhor amiga vos "mandasse um corte de carrinho" de forma a cortar pela raíz. Sem qualquer interesse. Nenhum.

Mas isso foi uma "cabeçada" que eu dei... Ainda acredito que há boas pessoas no mundo! Já passou...

Mas voltando ao inicio: qual é o interesse de usar uns calçõezinhos tão curtos que se escondem debaixo da camisola? É ter as pernas à mostra?

Sim, é verdade. Digo-o sem problemas que até - usando uma expressão masculina - "dava lá umas voltinhas" - desculpa amor, mas é verdade - se e só se ela perdesse, pelo menos, metade da mania. Só por ser jeitosa não quer dizer que se tenha que fazer mais que os outros.

Eu não funciono assim mas, cada vez acho mais, que o resto do mundo funciona assim.

Se calhar sou eu que estou errado.

As pessoas são mal educadas, acham que querem, podem e mandam mas, o que me choca mais, é a leviandade com que encaram certas atitudes. Só porque não fumo - nem tabaco nem erva - isso faz de mim pior pessoa?

Já chega de desgraças.

Quando cheguei a casa - por altura em que escrevo isto - vi que uma pessoa muito especial tinha deixado um beijinho para mim. Fiquei muito, muito feliz. Acho que foi até a única coisa que me fez sorrir nesta noite.

Em jeito de comentário final, devo dizer que, por vezes, sinto que ninguém me compreende, ninguém me entende. O meu alento para continuar é que, normalmente - para ser modesto e não dizer sempre - dizem que eu tinha razão. E, verdade seja dita, o Einstein também era imcompreendido. Não tou a dizer que sou um génio mas...

Beijinho*
Cpt. Hs. Gómez

2 comments:

  1. É verdade, parece que anda tudo com o "pito" aos saltos mas não o digo pelas roupas curtas, mas sim pelas atitudes que venho a deparar-me imensas vezes. Por vezes, as mulheres vestem uma top mais decotado e uma mini-saia ou um calçãozinho bem curtinho, não para se mostrar mas simplesmente porque gosta. E se gosta e se sente bem, porque não? Claro que, talvez a maioria, se vista assim para provocar, chamar atenção.. mas, acredita que ainda ha muita boa gente que apenas se veste assim porque gosta.

    AH! E estás desculpado, eu sei o quanto é bom estar de férias, e se soubesses o quanto tenho saudades de umas boas férias...

    beijinho *

    ReplyDelete
  2. o que eu quero es tu :p e o que tu queres sou eu... de calçoeszinhos (ou sem eles) a mostrar a bela da minha pernoca x'D

    tas mais que desculpado amor pq sei que e' verdd :P e qt a' cabeçada, acredita q ainda vais dar muitas, faz parte da vida ms como disseste ainda ha' boas pessoas neste mundo =)
    e qt ao tema do pito aos saltos so' t digo: F***-se! eu as vezes nem sei em que raio de mundo e' q vivo O.o' n sei o q s passa nas mentes d algums pessoas -.-' como a Annie disse, nao me choca as roupas curtas pq eu tb uso (e tu sabs mt bem q sim)ms certas atitudes... enfim! :P

    beijocaa ** <3

    ReplyDelete