February 20, 2009

Independência do Alentejo

Carnaval. Pode parecer estúpido, mas isto é uma palhaçada pegada. Até tou a pensar em ir vestido de pai natal para comemorar (?) este dia tão especial (??).

Porque é que o carnaval é "comemorado"? Afinal, todos os dias aparece uma palhaçada nova na televisão... Seja o caso freeport, os jogos do benfica, o Paulo Bento continuar a insistir no Rochemback...

Hoje voltei à cidade! Vou jogar uma partidinha de ténis, seguida de uma partidinha de futebol, ou seja, mais logo não me vou conseguir mexer. Got it?

O meu amor fez anos. Ela continua a achar que eu me esqueci... ou será que me fiz de esquecido? LOL É uma dúvida razoavelmente plausível.

A minha escola nova tá quase pronta. Aquilo sim, parece uma escola. Quer dizer, acho eu. Ainda não entrei lá, mas por fora até me apetece voltar às aulas...

E é assim que a vida vai andando. Pessoas morrem, pessoas nascem, pessoas começam a namorar - e a treinar para nascerem pessoas -, pessoas acabam os namoros, pessoas saem à noite a pensar em "papar" - que termo mais "pacman" - uma ou duas outras pessoas, eu continuo a trabalhar em meia meia dúzia de projectos, continuo a aprender, continuo a fazer, continuo a alucinar, continuo a gostar, continuo a não escrever o acento no "contínuo" e, no meio de tantos contínuos já nem sei como se escreve.

Vou buscar o meu almoço. Oh annie, não me queres oferecer uma francesinha à moda do Puorto? :D

Põe-te boa rapariga.

Regads,
Cpt. Hs. Gómez

PS: O título não tem nada a ver com o conteúdo. Mas é porque alguém mudou a definição de alentejo na wikipédia.

No comments:

Post a Comment