February 20, 2009

Discussões de Hipermercado

Fui comprar o almoço. E mais umas coisinhas que, não era necessárias, mas sabem muito bem :D

I <3 Milka Morango.

Adoro as discussões das velhas. Vá, pessoas idosas. A discutir que achavam mal haver pessoas com dois e três empregos. Se eu tenho contas para pagar, porque não arranjar mais um emprego ou dois para ter dinheiro para elas? Além disso, se ao invés de uma pessoa ter dois ou três empregos, duas ou três pessoas tivessem os mesmos empregos, era muito pior, ora veja-se:

1 Pessoa + Três empregos = dinheiro suficiente para pagar as contas.
2 Pessoas + Zero empregos = Duas pessoas na penúria.

3 Pessoas Diferentes + Três Empregos Diferentes = Dinheiro insuficiente para cada familia = Três famílias na penúria.

Qual é pior?

Tou sentado em frente ao computador - óbvio - e a ler as noticias desportivas. Amanhã é dia de Sporting x Benfica. O SPORTING vai ganhar, é óbvio, toda a gente sabe. Até o Queque das Flores. Quarta-feira vai ser 90 minutos sem parar, sempre a cantar, sempre a cantar... 90 minutos sem parar, sempre a cantar por ti... :D Vamos mostrar aos alemães como é que eles perderam a guerra...

E pronto, lá vou eu mais uma vez ao grandioso Alvalade XXI e, como se sabe, voltar afónico.

Acho que vou comer, vou me deitar para ir estrear a minha raquete de ténis nova.

LM Discovery Pro rula. Deixa ver se o jogador ainda se lembra como se faz aquele passing-shot estilo running-shot que vira um winner em backhand... LOOOL

Agora que falo de ténis, pergunto-me:

Sou eu que sou esquisito ou os comentadores que são burros?

Uma backhand é o termo "tenístico" para bater na bola do lado oposto da "mão jogável", ou seja, se eu sou dextro, a minha backhand é quando bato a bola no meu lado esquerdo. Em português diz-se uma "pancada de esquerda" que, na generalidade, bate certo. Mas, e os canhotos? A "pancada de esquerda" deles é a denomiada de Forehand e, a sua Backhand, é a pancada de direita. Porque é que os comentadores insistem em dizer que a esquerda do Nadal é a pancada do lado esquerdo, quando essa mesma é a sua Forehand?

Sounds dazzing, mas para quem usa termos tipo Passing-Shot, Winner, Slice, Smash, Volley, Spin... Acho que utilizarem Forehand e Backhand não se perdia nada!

Anyway, o melhor dos ténis são as meninas, com roupas curtinhas, orgasmos cada vez que batem na bola e, bouas... podres de bouas! (Algumas só, vá... nem todas... I <3 Ivanovic)

E acho que tá na hora de ir comer qualquer coisa...

Obrigado por terem vindo! :)

Regards,
Cpt. Hs. Gómez

2 comments:

  1. Vinha eu toda contente ver o teu blog e deparo-me com a palavra Hipermercado que por sinal, era aquilo que menos queria ler neste momento visto que sai agora de um e estou muito cansada! :p ahaha, em relação à francesinha, ora bem.. um dia que venhas ao Norte, vamos comer uma, que tal? :D até me deu vontade de comer uma agora, ahaha!

    Fico à espera da resposta! ^^


    beijinho *

    ReplyDelete
  2. Sim amor tu esqueceste.t dos meus anos e disfarçaste bem,mas eu adoro-te na mesma :P
    e ve se carregas o puto do telemovel porque agora é raro vir á net. Tenho uma coisa para te contar, uma coisa que acho que está na hora de saberes.

    e deixa la as senhoras no hipermercado xD

    beijoos @@ <3

    ReplyDelete