March 03, 2009

Inicio do fim ou fim do inicio?

As aulas regressaram. Os professores também.

O meu horário é tão giro que tenho que ir a aulas à noite. Ao que isto já chegou. Escola nova, nem vê-la. E de quem é a culpa? Da chuva. A pobre chuva é que tem sempre culpa.

Até é giro voltar à escola. Passear, estudar, ficar noites inteiras acordado a programar e, acima de tudo, PAAAAAAAARRRRRRTYYYYYYYYYYYYYYYYYYY :D.

Mas voltam os problemas do costume. Ah e tal porque é jovem e coiso e tal porque não sabe o que quer da vida...

Ontem foi o principio do fim do meu curso. Acho que finalmente atinei, ou quase...

Foi giro rever pessoas que não via há muito tempo...

Não me sinto inspirado. Vou acabar de escrever, vestir-me e ir comprar uns caderninhos... Dá sempre jeito!

Mais logo faço uma versão 2.0 deste post...

Regards,
Cpt. Hs. Gómez

1 comment:

  1. Acredita que a vida de estudante, apesar de todos os problemazinhos que possam vir surgindo, é das melhores fases da nossa vida! Aproveita-a! :) O mundo do trabalho é bem mais complicado que o mundo de um estudante! ^^

    ReplyDelete