March 27, 2009

...

Tou cada vez mais farto. Isto é uma espécie de Déjà vú, mas é a verdade.

Sou eu que faço os esforços, sou eu que faço os sacríficios e sou sempre eu que sofro. Apetece-me desaparecer e nunca mais voltar!

Em vez de comer dois bifes, como meio bife, para poder pagar as propinas. Ela faz o que quer e bem lhe apetece. Ninguém lhe diz nada, tratam-na como uma princesa. Eu, que me esfolo para ter tudo o que tenho, sou o patinho feio.

Porque raio morrem tantas pessoas inocentes cuja vida era boa e não morrem as infelizes?

Isto parece sádico, mas é o que sinto.

Saúde,
Cpt. Hs. Gómez

PS: tou farto...

2 comments:

  1. eu sabia q s passava alguma coisa =S tu esqueces.t q ja t conheço a' tempo suficiente pa saber qd n tas bem ne'? Amoor ja n preciso d dizer nd pois n? sabs q tou sempre aqui ^^

    beijinhooo **

    ReplyDelete
  2. olá... afinal não sou a unica com pensamentos Darkside... não sei quem és mas pelo que vi, já deu para perceber que és da estig, provavelmente do segundo ano, e que estas na minha aula pelo menos de MA.enfim... mas comentando tanto o post como o coment que me deixaste:
    Todos temos dias não, todos temos momentos em que gostariamos que tudo fosse diferente... mas são esses momentos que fazem de nos o que somos, quer para o bem, quer para o mal.. a maior diferença entre os seres humanos, esta na forma como passamos por esses maus momentos... uns baixam a cabeça e desistem, outros baixam os braços por momentos mas depois erguem-nos novamente e vão a luta, por o pior ser humano é o conformista... portanto, aguenta firma, levanta a cabeça... melhores dias virão!

    ReplyDelete