March 27, 2009

Deus perdoa...

...eu não!

Tou farto. Simplesmente farto.

Tou farto de ser o menino que só serve para quando se precisa dele, tou farto de ser o menino que se pode fazer dele o que quiser, tou farto de ser boa pessoa. Já vi que não recebo nada em troca...

Esse menino desapareceu...

Nunca mais vejo a hora de acabar esta merda e ir para outro lugar do mundo - entenda-se Inglaterra, Canadá ou Estados Unidos - construir a minha vida...

Era agora que eu precisava de alguém para poder falar, dizer tudo o que me vai na alma mas, no meio de tanta gente à minha volta, quem é a pessoa ideal?

Para terminar, por agora, quero só deixar uma palavra de apoio à menina dos olhos maravilhosamente maravilhosos: meu amor, vai tudo correr bem. Tou aqui para tudo o que precisares :)

Regards,
Cpt. Hs. Gómez

No comments:

Post a Comment