March 22, 2009

Aprendizes e Mestres...

É pequena, rabina e, acima de tudo, tem talento. Basicamente é o que eu posso dizer para a descrever. Tem tudo o que é preciso para triunfar neste mundo... mas isso não a dispensa do trabalho, de me ouvir, muito menos de encher...

Estar neste mundo é como estar na sociedade: todos são necessários mas ninguém é indispensável. É por isso que eu sei que ela não me vai fazer as birras que certas pessoas já fizeram, fazendo pensar a minha pobre pequena que a culpa era dela.

Havia uma frase que alguém, certa vez, proferiu: "Tu és bom rapaz. Mas não tão bom". Ela é "razoável". Não lhe posso pedir que seja muito mais, agora. Ela vai desenvolver, vai progredir, vai ultrapassar o Mestre dela. E, depois, compete-me a mim igualá-la.

Eu sei que ela vai conseguir vingar neste mundo. Vai mesmo. E não vai ser tipo Miguel Veloso, porque eu, simplesmente, não vou deixar.

Aprendiz e Mestre, ambos uns arruaceiros por fora, uns doces por dentro.

Tás cá. Mesmo.

Regards,
Cpt. Hs. Gómez Also Known As Head Hunter!

PS: Isto não te íliba de encheres. Muito pelo contrário...

No comments:

Post a Comment