March 21, 2009

Noites fantásticas...

Devo dizer que fiquei orgulhoso. Orgulhoso e sem voz. Mas orgulhoso.

Com um ensaio, a minha nova aluna mandou um banho de estandarte daqueles upa upa puxadote. Não sei se foi do álcool ou se foi mesmo inspiração do momento... A verdade é que ela fez aquilo de tal maneira que até eu fiquei de boca aberta.

Foi uma noite fantástica.

A minha vizinha, que eu gosto tanto, aturou-me a noite inteira. Eu até fiquei com pena dela... Nem eu próprio me consigo aturar durante tanto tempo. Eu até a queria raptar para irmos para os copos, mas a menina ajuízada - muito bem ajuízada - não quis vir.

Mas vamos começar pelo inicio. Jantar de anos. Vá as grandes penalidades, a comida em "desespero", os engraçadinhos do costume e, no fim, as surpresas da ordem.

A seguir ao jantar, deve-se dizer que 90% do grupo foi fiel às origens. Foi para a festa de Informática. Os restantes 10%, nos quais eu estava incluído, preferiu outras bandas e, como tal, fomos passear até à escola de saúde. Arraiais de Saúde estão no meu coração. Mas, devo referir que, uma certa alminha lembrou-se de proferir a seguinte frase: "-Ela não era carne. Era Febra!".

Foi lá que a noite começou, já estávamos assim meio alegres, foi juntar o útil ao agradável. Como o álcool pode ser nosso amigo quando nós precisamos dele!

Mas como nem tudo é perfeito houve uma certa e determinada pessoa com a mania da perseguição e, como se diz na minha terra, a mania que o mundo gira à sua volta, que começou a atrofiar com algo que não cabe na cabeça de ninguém. Lamento dizer, mas podias muito bem ter tudo o que precisavas e quisesses de mim. Assim, lamento. Fizeste a tua escolha.

Quem me deixou muito feliz foi a minha vizinha. Aturou-me a noite inteira. Eu já referi isto, mas diga-se que, se tivemos conversas com uma duração maior que cinco minutos anteriormente, teria sido muito. Vizinha, tás cá dentro do coração. Até a pedi em casamento...

Pode ser que tenhas uma surpresa agradável um dia destes...

Depois lá fui eu mais a minha aluna nova até lá acima, beber uns copos com a malta de informática. Eu não sei o que se passava para lá, só sei que aquela gente parecia que nunca tinha visto uma máquina fotográfica. Bêbados pá!

A próxima noite parecida avizinha-se daqui a uma semana e meia. Semana académica e tal...

Acho que por hoje já chega.
Vou descansar, pôr o sono em dia, porque amanhã avizinha-se um dia muiiiiito longo...

Regards,
Cpt. Hs. Gómez a.k.a. Head Hunter!

No comments:

Post a Comment