January 31, 2009

Desilusões...

Todos nós já tivemos desilusões na nossa vida. Umas maiores, outras mais pequenas... mas todas devastadoras. Tal como o nome indica, uma desilusão é o fim de uma ilusão, algo que pensamos ser assim mas que, afinal, não o é.

Sofremos desilusões, provocamos desilusões... Quase que é uma parte fulcral do ciclo da vida humana. Eu tive algumas desilusões recentemente. Mas pior do que a minha desilusão foi a desilusão que eu dei a uma pessoa muito, muito especial.

Aproximamo-nos e, através de alguns problemas pessoais que eu tinha na altura, deixamos de nos falar... Ela ficou destroçada porque achava que eu era a pessoa que sou - infelizmente não consegui conciliar as coisas - e eu fiquei destroçado porque perdi uma grande, mesmo GRANDE amiga minha e uma excelente pessoa.

Mas não ficou por aqui.

Ela é pequena, gira - muito, muito gira - e um amor de pessoa. Eu e ela temos uma coisa em comum: somos boas pessoas demais. Até temos mais coisas em comum... e era por isso que eu a adorava e, sinceramente, ainda a adoro.

Passado algum tempo sem falar com ela, reaproximamo-nos novamente. Ela disse-me como tinha ficado depois do meu "desaparecimento"... disse-me como eu a tinha feito sofrer...

Prometi não voltar a fazer o mesmo. Até que fiz.

Não sei porquê. Sinceramente, não sei.

Ela faz-me falta, mas não tenho coragem de falar com ela novamente. Não a quero magoar mais.

Não quero que isto se pareça com um pedido de desculpas, porque não o é. O que eu fiz, simplesmente, não tem desculpa. E eu sei bem disso...

Regards,
Cpt. Hs. Gómez

1 comment:

  1. Pois é, a vida as vezes prega ns partidas..
    e tb provoca partidas na nossa vida..
    Tu kisest partir sem motivo algum..
    nao foi por falta d carinho,nao foi por falta d amizade...
    simplesmente partist...de Novo..

    Nao guardo rancor,nem estou zangada..guardo sim uma grd desilusao.. apenas pq nao mereci. nao de novo.

    Podes falar comigo..podes reatar a nossa amizade. mas faz isso qd tiveres plena conxiencia q nao partes de novo. pq eu nao kero perder a tua amizade uma 3º vez.

    Um beijinho para ti *

    ReplyDelete